Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Seleção para professor(a) orientador(a) de TCC em graduação e pós-graduação

Seleção para professor(a) orientador(a) de TCC em graduação e pós-graduação

por Marcos Pereira dos Santos publicado 02/05/2024 10h00, última modificação 03/05/2024 12h26
Inscrições até 23 de maio
Quando 02/05/2024 a 10h00 23/05/2024 a 23h59 a
Adicionar evento ao calendário vCal

Eventos.Seleção de professor(a) Orientador(a) de graduação e pós-graduação.png

Tem interesse em atuar como professor(a) orientador(a) de TCC em cursos de graduação e pós-graduação a distância da Universidade Federal do Vale do São Francisco? Então aproveite essa oportunidade.

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de professores(as) orientadores(as) de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Licenciatura em Pedagogia e Especialização em Educação, Contemporaneidade e Novas Tecnologias.

A contratação é temporária e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), no âmbito do Sistema UAB, Universidade Aberta do Brasil.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 23 de maio de 2024, por meio do Sistema de Inscrições em Processos Seletivos: https://www.sistemas.univasf.edu.br/ps

Mais informações sobre esse evento…