Você está aqui: Página Inicial > Faça a avaliação do seu curso

Faça a avaliação do seu curso

Os cursos avaliados serão Ciências Biológicas, Administração Pública e Pedagogia
por publicado: 05/06/2017 15h47 última modificação: 05/06/2017 15h47

A equipe de Apoio Pedagógico tem um recado para todos os alunos dos cursos de graduação ofertados pela SEaD.

Confira:

O Setor de Apoio Pedagógico realizará no período de 05 a 29 de junho de 2017, a avaliação dos cursos de graduação pelos estudantes. A avaliação tem o objetivo de contribuir para a melhoria do atendimento e da qualidade dos cursos oferecidos pela Secretaria de Educação a Distância da Univasf.
O formulário estará disponível no Canal de Apoio Pedagógico Online, situado na página inicial do Moodle, no tópico 6 “Avaliação de Curso”. Cada curso estará identificado com uma imagem. É importante que o estudante identifique a sua turma para responder a questões referentes ao seu curso.

A Equipe Pedagógica informa que os dados pessoais serão mantidos em absoluto sigilo.

Sua opinião é muito importante. Participe!

Equipe Pedagógica