Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 11 de agosto, DIA DO(A) ESTUDANTE. Um abraço grande e caloroso da SEaD a todo(a)s o(a)s nosso(a)s estudantes!

por publicado: 11/08/2023 11h35 última modificação: 11/08/2023 11h35

Hoje é o Dia do(a) Estudante e queremos celebrar, especialmente, todo(a)s o(a)s que abraçaram o EaD (Ensino a Distância) com dedicação e vontade. Neste mundo virtual de aprendizado, enfrentamos desafios únicos e provamos que a sede pelo conhecimento é mais forte do que qualquer distância física.

Virtuais ou não, nossos esforços, dedicação e conquistas são reais. Cada aula online, cada vídeo, cada tarefa concluída, nos aproxima do nosso objetivo. Hoje aplaudimos a nossa capacidade de adaptação, a nossa persistência diante das adversidades e a nossa busca incansável por aprender, independentemente das circunstâncias.

A SEaD deseja um FELIZ DIA DO(A) ESTUDANTE a todos nós que estamos conectados pelo desejo de evoluir e fazer a diferença, não importa onde estejamos!

PARABÉNS!