Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo para INGRESSO EM CURSOS DE GRADUAÇÃO: Licenciaturas em Educação Física, Letras-Libras e Pedagogia.

Notícias

Processo Seletivo para INGRESSO EM CURSOS DE GRADUAÇÃO: Licenciaturas em Educação Física, Letras-Libras e Pedagogia.

São 570 vagas distribuídas em 19 Polos/Cidades da Bahia e Pernambuco

por publicado: 20/12/2022 16h15 última modificação: 22/12/2022 17h56

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Secretaria de Educação a Distância (SEaD) e da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), acaba de divulgar Processo Seletivo para ingresso em cursos de Graduação, na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). São 570 (quinhentas e setenta) vagas distribuídas entre três cursos de Licenciatura: Educação Física, Letras-Libras e Pedagogia.

Teremos vagas destinadas a candidatos(as) optantes do sistema de reserva para egressos(as) de escola pública, nos termos do item 4 do Edital n. 74/2022 (grupos L1, L2, L5, L6, L9, L10, L13 e L14) e da Ampla Concorrência (público em geral)  com a utilização da nota do Enem de uma das cinco edições, de 2017 a 2021, além das vagas destinadas ao grupo Professor(a) da rede pública - processo específico de prova  (Carta de Intenções).                 

As inscrições do Processo Seletivo serão realizadas do dia 21 de dezembro de 2022 a 23 de janeiro de 2023, exclusivamente pela internet no endereço eletrônico http://www.sead.univasf.edu.br/processoseletivo/index.php?token=1, observado o horário de Brasília DF. Para ter acesso ao edital completo, clique AQUI

O Edital contempla 16 cidades dos estados da Bahia e Pernambuco. Para cada Polo de Apoio Presencial serão destinadas 30 vagas. Conheça todas as opções:

Educação Física: 

BAHIA: Pintadas, Piritiba, Remanso e Serrinha - PERNAMBUCO: Floresta e cabrobró 

Letras/Libras: 

BAHIA: Guanambi, Piritiba, Salvador e Brumado - PERNAMBUCO: Cedro e Lagoa Grande

Pedagogia: 

BAHIA: Campo Alegre de Lourdes, Capim Grosso, Irecê, Mundo Novo e Sobradinho - PERNAMBUCO: Cedro e Lagoa Grande