Você está aqui: Página Inicial > Notícias > ATENÇÃO: A SEaD/UNIVASF informa o CANCELAMENTO de vagas previstas para o Polo Santo Amaro-BA

Notícias

ATENÇÃO: A SEaD/UNIVASF informa o CANCELAMENTO de vagas previstas para o Polo Santo Amaro-BA

Cancelamento de vagas

por publicado: 04/07/2022 18h17 última modificação: 04/07/2022 18h17

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Secretaria de Educação a Distância (SEaD) e da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI), informa que foram canceladas as vagas previstas para o curso de Especialização (Lato Sensu) em Metodologias Ativas do Polo de apoio presencial em Santo Amaro-BA.

Essa decisão foi estabelecida por meio do Edital nº 35/2022/SEAD/UNIVASF, de 1º de julho de 2022 a partir da informação da Capes sobre atual condição do polo Santo Amaro confirmada através de contatos com a Coordenadoria do citado polo. Esse evento, portanto, altera a Tabela 01, do item 3.1 do Edital nº 27/2022/SEAD/UNIVASF, de 31 de maio de 2022, cancelando as vagas previstas.

A Univasf informa ainda que todos os casos omissos serão resolvidos pela SEaD/Secretaria de Educação a Distância e que o(a)s candidato(a)s  ao referido polo poderão optar por concorrer em outro. Para tanto deverão informar a sua preferência por meio do e-mail processoseletivo.sead@univasf.edu.br do setor de Processos Seletivos SEaD até o dia 06/07.