Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atenção candidatos, último dia para pré-matrículas de convocados na 4ª chamada do Processo Seletivo para graduações: Educação Física, Letras – Libras e Pedagogia.

Notícias

Atenção candidatos, último dia para pré-matrículas de convocados na 4ª chamada do Processo Seletivo para graduações: Educação Física, Letras – Libras e Pedagogia.

por publicado: 25/04/2023 12h32 última modificação: 25/04/2023 12h32

A Comissão Gestora do Processo Seletivo de discentes para cursos de graduação a distância (PSG-EAD/UNIVASF 2023.1) que, no uso de suas atribuições, divulgou a QUARTA CONVOCAÇÃO de candidatos(as) remanescentes para a realização da pré-matrículas, no período de 20 a 24/04/2023, informa aos convocados a PRORROGAÇÃO desse prazo. Os candidatos terão mais um dia, hoje, 25/04, para fazer a sua inscrição.

Para tanto, os selecionados deverão acessar o sistema SASE, a partir do link: www.sistemas.univasf.edu.br/sase e postar as informações e documentos comprobatórios, conforme a modalidade optada pelo candidato. Os documentos deverão ser escaneados (digitalizados), no formato JPG ou JPEG, com tamanho máximo de 1MB, cada, sendo responsabilidade exclusiva do(a) candidato(a) observar se as imagens correspondentes estão legíveis.

Todas as informações necessárias para a inscrição estão dispostas no Portal SEaD, mais especificamente na página do processo seletivo 74/2022. Clique aqui e confira o edital.