Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRORROGAMOS até 20 de fevereiro o período de PRÉ-MATRÍCULA para os cursos de licenciatura em Educação Física, Letras-Libras e Pedagogia.

Notícias

PRORROGAMOS até 20 de fevereiro o período de PRÉ-MATRÍCULA para os cursos de licenciatura em Educação Física, Letras-Libras e Pedagogia.

por publicado: 15/02/2023 18h02 última modificação: 15/02/2023 18h02

Devido a pequenas inconsistências no sistema de inscrição durante o início do período de pré-matrícula, a Comissão Gestora do Processo Seletivo para os cursos de licenciatura em Educação Física, Letras-Libras e Pedagogia (edital 74/2022), ampliou o prazo para o preenchimento do questionário e inserção de documentos na plataforma Sase.

Os candidatos convocados, que tinham os dias 14, 15 e 16 de fevereiro para a realização da pré-matrícula, terão agora até o dia 20 de fevereiro para concluir suas inscrições. Ou seja, o pretendente terá mais tempo para revisar sua documentação. É importante lembrar que a matrícula é realizada em duas etapas.

No primeiro momento, ou pré-matrícula, os(as) convocados(as), conforme listagem divulgada aqui no Portal SEaD https://www.sead.univasf.edu.br/editais/edital.php?id=133, por meio da já mencionada plataforma Sase  www.sistemas.univasf.edu.br/sase , preenchem o questionário e inserem a documentação.

Na segunda etapa, os candidatos(as) que tiverem suas pré-matrículas confirmadas deverão realizar as matrículas presenciais, no polo de apoio presencial específico, no período de 27 e 28 de março de 2023. Os endereços dos polos podem ser consultados pelo link https://portais.univasf.edu.br/sead/polos . Todo o procedimento de matrícula está descrito no Edital de abertura nº 74/2022.