Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aula Inaugural do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Aula Inaugural do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

por publicado: 24/08/2022 17h11 última modificação: 26/08/2022 19h39

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) por meio da Secretaria de Educação a Distância (SEaD) convida a todos(as) matriculados(as) no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas para a Aula Inaugural que acontecerá no dia 26 de agosto às 19h00min com transmissão ao vivo pela SEaD Tv Univasf, nosso canal no YouTube.

No encontro será apresentada a coordenação do curso e da secretaria EaD da Univasf com o objetivo de saudar os discentes e criar a necessária aproximação entre os principais envolvidos na realização do curso. Será apresentado também o AVA, Ambiente Virtual de Aprendizagem e suas múltiplas possibilidades, buscando fazer com que os alunos tenham um primeiro contato com a Nova Plataforma EaD utilizada pela SEaD/UNIVASF.

Ou seja, além de representar o início da nova jornada e proporcionar um prévio esclarecimento sobre a dinâmica da EaD, da Secretaria de Educação a Distância da Univasf (a SEaD) e da plataforma onde transcorrerão as interações com as disciplinas, esse momento traduzirá, na verdade, as boas-vindas da UNIVASF e de toda a equipe SEaD para os estudantes que iniciarão essa caminhada conosco: “Se acheguem, a casa é nossa!”

ciencias biológicas.aula inaugural