Você está aqui: Página Inicial > Notícias > AULA INAUGURAL do curso de pós-graduação: ESPECIALIZAÇÃO EM TECNOLOGIAS AGRÍCOLAS.

por publicado: 04/10/2023 00h54 última modificação: 04/10/2023 00h54

O Prof. Dr. Pedro Robinson, em nome da Coordenação do Curso de Pós-graduação, ESPECIALIZAÇÃO EM TECNOLOGIAS AGRÍCOLAS e da Secretaria de Educação a Distância da Univasf, a SEaD, convida a todo(a)s o(a)s matriculado(a)s, Tutore(a)s e Professore(a)s, para participarem da AULA INAUGURAL que acontecerá de modo remoto, através do Google Meet, nesse dia 04 de outubro, às 19h, a partir do link: https://meet.google.com/ixe-ftyh-sgp

A aula inaugural é um importante momento para o(a)s cursistas, já que ali serão apresentados a Secretaria de Educação a Distância - sua estrutura e coordenação -, o corpo docente, os tutore(a)s e coordenação do curso. Também serão apresentados os aspectos de organização do curso, metodologia, modos de avaliação, o calendário acadêmico e o AVA (ambiente virtual de aprendizagem), espaço onde ocorrerão as aulas e comunicação entre alunos, tutores e professores e coordenação.

Além de significar o pontapé inicial do curso, ou o ponto de largada dessa nova jornada, esse momento é também um momento de celebração e confraternização, a partir daqui – especialmente os que ainda não são da casa, mas também eles - todo(a)s deverão perceber-se parte da Universidade Federal do Vale do São Francisco, todo(a)s deverão saber-se parte da universidade pública brasileira (ela é nossa). A UNIVASF e toda equipe SEaD estão de braços abertos: “Vem que a casa e sua!”