Você está aqui: Página Inicial > Notícias > AULA INAUGURAL do curso ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO, CONTEMPORANEIDADE E NOVAS TECNOLOGIAS

por publicado: 28/04/2023 15h21 última modificação: 28/04/2023 15h22

É com grande satisfação que convidamos todo(a)s o(a)s matriculado(a)s no curso de Pós-Graduação Latu Senso: Especialização em Educação, Contemporaneidade e Novas Tecnologias da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) para a AULA INAUGURAL, que será realizada no dia 03 de maio de 2023 (quarta-feira), às 19:00.

O evento será um momento de apresentação do corpo docente, da estrutura curricular do curso, do ambiente virtual de aprendizagem, do nosso calendário e dos objetivos que serão alcançados durante a especialização. Além disso, será uma oportunidade para os alunos conhecerem melhor a universidade e a equipe responsável pela coordenação do curso.

O encontro ainda terá a palestra: Manifesto do Letramento Computacional na Contemporaneidade Brasileira, ministrada pelo coordenador do curso, o Prof. Dr. Albano de Goes Souza (Univasf).  A  Aula Inaugural será realizada de forma virtual, por meio canal do YouTube da SEAD-UNIVASF . Agradecemos antecipadamente pela presença de todo(a)s e desejamos um excelente início de curso!