Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aula inaugural dos cursos de Graduação e Especialização

Aula inaugural dos cursos de Graduação e Especialização

Confira a programação completa do evento
por publicado: 07/12/2018 09h17 última modificação: 07/12/2018 09h17

A Secretaria de Educação da Distância da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Sead/Univasf) convida todo(a)s o(a)s matriculado(a)s no cursos de Licenciatura em Ciência da Computação, Especialização em Ensino de Matemática e Especialização em Educação Ambiental Interdisciplinar para a Aula Inaugural que será realizada às 18h do dia 07 de dezembro/2018, no  Auditório da Biblioteca da Univasf – Campus Sede – Petrolina-PE, com transmissão ao vivo pela TV Caatinga, podendo ser acessada por meio dos dois links a seguir:

A Aula Inaugural será divida em três momentos:

• No primeiro: as boas-vindas serão dadas por meio das falas do(a)s Coordenadore(a)s de Cursos de Licenciatura Interdisciplinar em Ciência da Computação, Esp. em Ensino de Matemática,  Esp. em Educação Ambiental Interdisciplinar , respectivamente, Profª. Dra Ana Emília Melo Queiroz, Prof. Dr. Edson Leite Araújo e Prof. Dr. Paulo Ramos.  Na sequência, o Diretor Geral de Educação a Distância, Prof. Dr. David Fernando de Morais Neri, e o Secretário de Educação a Distância, Prof. Dr. Francisco Ricardo Duarte encerrarão as falas.

• No segundo: o Prof. Dr. David Neri fará a apresentação da Nova Plataforma EaD que corresponde ao Ambiente Virtual de Aprendizagem utilizado pela Sead/Univasf para formação discente.

• No terceiro: o Prof. Dr. Jorge Luis Cavalcanti Ramos proferirá palestra sobre “O perfil do(a) estudante da EaD”.

Para além de marcar o início desse novo ciclo na sua vida e possibilitar o conhecimento mínimo sobre o funcionamento e a dinâmica dos cursos, da Secretaria e da Plataforma, esta cerimônia foi idealizada como instrumento de aproximação, entre a equipe da Sead e o(a)s discentes na perspectiva de promover os primeiros passos no universo da Educação a Distância.

Por isso, desde já, reforçamos que você será muito bem-vindo(a) nesse momento de celebração de conquista tão relevante para sua formação!

Prof. Dr. Ricardo Duarte

Secretário de Educação a Distância