Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Colação de Grau da turma 2020.2 do curso de Licenciatura em Educação Física

Colação de Grau da turma 2020.2 do curso de Licenciatura em Educação Física

por publicado: 06/08/2024 22h52 última modificação: 07/08/2024 00h13

É com imensa alegria que convidamos você para a Cerimônia de Colação de Grau do curso de Licenciatura em Educação Física, turma 2020.2, da Secretaria de Educação a Distância (SEaD), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

A cerimônia marca o encerramento de um ciclo importante na vida dos nossos formandos, que, ao longo dos últimos anos, se dedicaram , superaram desafios e alcançaram uma conquista que será lembrada para sempre.

Eles trilharam um caminho de crescimento pessoal e profissional e agora estão prontos para uma nova fase, levando valores, conhecimentos e experiências adquiridas durante a jornada acadêmica. Com o fechamento da graduação eles se apresentam como profissionais e cidadãos comprometidos com um futuro melhor.

Será um momento de celebração que coroará anos de esforço e aprendizado. Junte-se a nós para celebrarmos este importante marco no caminho dos graduandos.

A sua presença tornará este dia ainda mais especial.

• Data:  9 de agosto de 2024
  • Horário: 19h
  • Local: Auditório do Cineteatro da Univasf, Campus Petrolina-PE
  • Transmissão ao vivo pelo Youtube: Canal SEaD Univasf