Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cerimônia de Colação de Grau da turma 2020.2 do curso de Licenciatura em Pedagogia

por publicado: 06/08/2024 22h55 última modificação: 07/08/2024 00h16

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Secretaria de Educação a Distância (SEaD), tem a honra de convidá-lo(a) para a Cerimônia de Colação de Grau do curso de Licenciatura em Pedagogia, turma 2020.2.

Esse evento objetiva marcar o fechamento de uma jornada de aprendizado e superação, que cada formando percorreu com empenho e determinação. É um momento de celebração, onde os sonhos se concretizam, a partir da dedicação de cada estudante, e novos horizontes se abrem, e por isso, é gratificante compartilhar essa importante ocasião.

A sua presença traz muito significado e é motivo de grande alegria para todos nós.

Venha celebrar conosco e testemunhar o início de uma nova etapa na vida desses futuros educadores.

Contamos com sua presença!

• Data: 14 de agosto de 2024
  • Horário: 19h
  • Local: Auditório do Cineteatro da Univasf, Petrolina-PE
  • Transmissão ao vivo pelo Youtube: Canal SEaD Univasf