Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada para ex-alunos de Gestão Pública

Chamada para ex-alunos de Gestão Pública

Chamada se destina ao preenchimento de vagas destinadas a ex-alunos dos cursos de Gestão Pública e de Gestão Pública Municipal
publicado: 21/04/2017 10h03 última modificação: 21/04/2017 10h03

Já está disponível o edital 02/2017 para a chamada pública para o preenchimento de vagas destinadas aos ex-alunos não concluintes dos cursos de especialização ofertados pela SEaD/Univasf: gestão pública e gestão pública municipal.

De acordo com o edital 02/2017, os interessados podem pagar disciplinas, desde que tenham pendências de até, NO MÁXIMO, 2(duas) disciplinas em todo o curso, cujo vínculo com a instituição não tenha sido cancelado por motivos disciplinares. Os alunos do curso de Gestão Pública poderão solicitar um novo vínculo ao curso, enquanto os ex-alunos do curso de especialização em Gestão Pública Municipal, observados os critérios do item 1.2 do Edital, somente poderão requisitar matrícula nas disciplinas comuns ao curso de especialização em Gestão Pública, caso em serão considerados como alunos especiais, sem vínculo com o curso de Gestão Pública.

Link do edital: http://sead.univasf.edu.br/administrator/arquivos/Edital%2002%20Chamada%20publica%20para%20ex-alunos.pdf