Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Continuam abertas as inscrições para coordenadoria de cursos de graduação e pós-graduação.

Notícias

Continuam abertas as inscrições para coordenadoria de cursos de graduação e pós-graduação.

por publicado: 06/02/2023 21h01 última modificação: 06/02/2023 21h01

Continuam abertas, até o dia 13 de fevereiro, próxima segunda-feira, as inscrições para coordenadoria de cursos de graduação e pós-graduação, ofertados na modalidade a distância, pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Podem participar da seleção, Docentes e Técnicos em Educação que pertencem ao quadro permanente da Univasf e outros professores com vínculo comprovado na rede pública de ensino.

A Coordenadoria de Graduação é para o curso Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas WEB, já a Coordenadoria de cursos de Pós-graduação (lato sensu) são para as seguintes Especializações: Educação, Contemporaneidade e Novas Tecnologias, Especialização em Ensino de Química e Biologia e Especialização em Tecnologias Agrícolas. 

As inscrições são realizadas por meio do Sistema de Inscrições em Processos Seletivos, link: https://www.sistemas.univasf.edu.br/ps e seu deferimento será condicionado à análise dos documentos anexados e conferidos pelo(a) candidato(a), conforme listados no item 4.4 do Edital 03/2023, que poderá ser acessado a partir do endereço:  https://sead.univasf.edu.br/editais/edital.php?id=136