Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Continuam abertas, até 29 de janeiro, as inscrições para a seleção de PROFESSOR(A) FORMADOR(A) para cursos de licenciatura.

Notícias

Continuam abertas, até 29 de janeiro, as inscrições para a seleção de PROFESSOR(A) FORMADOR(A) para cursos de licenciatura.

por publicado: 26/01/2023 15h06 última modificação: 26/01/2023 15h06

A Secretaria de Educação a Distância, da Univasf, informa que continua aberto o processo seletivo para profissionais interessados(as) em atuar na equipe de PROFESSORES(AS) FORMADORES(AS), em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), no âmbito do Sistema UAB, nos seguintes cursos de graduação:  

  • Licenciatura em Letras-Libras
  • Licenciatura em Ciências Biológicas
  • Licenciatura em Educação Física

A inscrição será realizada, gratuitamente, até 29 de janeiro de 2023, por meio do Sistema de Inscrições em Processos Seletivos, link: https://www.sistemas.univasf.edu.br/ps. É importante ressaltar que o seu deferimento será condicionado à análise dos documentos anexados e conferidos pelo(a) candidato(a), conforme listados no item 5.2 do edital n. 79/2022. Para ter acesso ao edital completo clique no link a seguir: https://www.sead.univasf.edu.br/editais/edital.php?id=134