Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Coordenadora do Profiap se encanta com trabalho da SEaD

Notícias

Coordenadora do Profiap se encanta com trabalho da SEaD

A professora fez questão de dar o seu depoimento a respeito do trabalho realizado na Educação a Distância da Univasf
publicado: 06/04/2017 14h39 última modificação: 06/04/2017 14h39

Visita coordenadora Profiap

Durante a manhã desta quinta-feira, 06, a SEaD - Univasf, em Petrolina, recebeu a Coordenadora da Comissão Acadêmica Nacional do Profiap (Mestrado Profissional em Administração Pública) Teresa Cristina Janes Carneiro.

Acompanhada do Secretario e do Diretor de Educação a Distância da Univasf, respectivamente Ricardo Duarte e David Neri, a professora Teresa fez um tour pela sede da SEaD na Univasf Petrolina e conheceu os diversos trabalhos realizados pela equipe. Teresa se mostrou impressionada e garantiu que vai levar muito das experiências da SEaD para outros lugares.

Após conhecer os cursos oferecidos e o grande alcance da Secretaria através dos seus polos de apoio presencial, dos cursos abertos e online e dos projetos para os próximos meses, a professora fez questão de dar o seu depoimento a respeito do trabalho realizado na Educação a Distância da Univasf. "Eu estou encantada com o trabalho que é desenvolvido aqui. É um trabalho com pouco recurso, mas com um impacto enorme. Extremamente criativo, trabalho que emociona quando você vê o potencial de inclusão das pessoas na educação e como eles respeitam a regionalidade. Como as pessoas se envolvem. O que mais me chamou a atenção é que a equipe aqui tem brilho nos olhos. A equipe faz com muita dedicação, muito carinho. A equipe, efetivamente, compreende qual é a função da EAD pra região onde eles atuam. Estou encantada e vou levar para a minha universidade o exemplo do que eu vi aqui. Lá a gente também faz muita coisa, mas aprende com o compartilhamento de experiências e as experiências aqui são muito ricas. Eu só tenho a parabenizar toda a equipe", disse.