Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgamos o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo para os cursos de graduação: Educação Física, Letras-Libras e Pedagogia. Confira!

Notícias

Divulgamos o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo para os cursos de graduação: Educação Física, Letras-Libras e Pedagogia. Confira!

por publicado: 03/02/2023 10h25 última modificação: 03/02/2023 10h25

A Secretaria de Educação a Distância da UNIVASF, tendo em vista a documentação constante do processo seletivo de que trata o Edital nº 74/2022/SEaD/PROEN/Univasf, de 16 de dezembro de 2022, divulgou os resultados finais da seleção para os cursos de licenciatura: Educação Física, Letras-Libras e Pedagogia. No endereço https://www.sead.univasf.edu.br/editais/edital.php?id=133 você terá acesso ao edital de homologação final bem como todas as informações sobre o percurso do processo seletivo.

No edital final específico, publicado ontem, 02/02, você terá acesso aos resultados em formato de listas por modalidade de ingresso e curso, como “Aproveitamento de Nota do Enem” e “Processo Específico para Professor(a) da rede pública”. Os candidato(a)s cotistas Grupos L1, L2, L9 e L10, deverão comprovar sua condição por meio do PREENCHIMENTO do QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO no Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase) da Univasf, devendo postar os documentos comprobatórios de renda, na forma do item 13, do Edital nº 74/2022.

Será necessário ainda a necessidade de aferição da autodeclaração étnico-racial para o(a)s candidato(a)s dos Grupos L2, L6, L10 e L14, classificado(a)s dentro do número de vagas, os quais terão a autodeclaração verificada pela Comissão Institucional de Heteroidentificação, conforme previsão no edital. Por sua vez, o(a)s candidato(a)s que concorreram às vagas reservadas para os Grupos L9, L10, L13 e L14, classificado(a)s dentro do número de vagas, serão, posteriormente à matrícula, convocados para a para Perícia Multiprofissional.

É importante salientar que todo(a)s o(a)s candidato(a)s APROVADO(A)S – classificado(a)s dentro do número de vagas – deverão realizar a PRÉ-MATRÍCULA online, no período de 14 a 16/02/2023, utilizando a plataforma do Sistema Sase ( www.sistemas.univasf.edu.br/sase ), conforme cronograma e procedimentos estabelecidos no Edital n. 74/2022. O cronograma completo pode ser consultado no apêndice do mesmo EDITAL Nº 07/2023.