Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital complementar para preenchimento de vagas de pós-graduação: ENSINO DE QUÍMICA E BIOLOGIA e TECNOLOGIAS AGRÍCOLAS.

por publicado: 14/09/2023 01h53 última modificação: 14/09/2023 01h53

Em razão do não preenchimento de todas as vagas ofertadas no edital 49/2023, a Secretaria de Educação a Distância da Univasf lança edital complementar (EDITAL Nº 72/2023/SEAD/UNIVASF) para suprir as 58 (cinquenta e oito) vagas remanescentes nos seguintes cursos de especialização:

- ENSINO DE QUÍMICA E BIOLOGIA - 44 vagas distribuídas entre os polos de apoio presencial: Brumado, Salvador e Santa Filomena.

- TECNOLOGIAS AGRÍCOLAS - 14 vagas distribuídas entre os polos: Pesqueira e Santa Cruz do Capibaribe.

Vale ressaltar que os cursos são na modalidade a distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). O sistema UAB é um sistema integrado por universidades públicas que oferece cursos de nível superior, por meio do uso da metodologia da educação a distância, priorizando a formação de professores(as) que atuam na educação básica.

As inscrições serão realizadas via internet, na página da Univasf, por meio do Sistema de Inscrições em Processos Seletivos, link: https://www.sistemas.univasf.edu.br/ps , até 15 de setembro de 2023.  O deferimento da inscrição será condicionado à análise dos documentos anexados, no ato da inscrição.