Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada pública para seleção de Professor(a) Formador(a)

Chamada pública para seleção de Professor(a) Formador(a)

Edital 09/2019: Chamada Pública para seleção de PROFESSOR(A) FORMADOR(A) para atuação no curso de Licenciatura em Ciência da Computação.
por publicado: 09/08/2019 11h14 última modificação: 09/08/2019 11h15

A Secretaria de Educação a Distância (Sead), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), divulga Chamada Pública, com vistas à seleção de PROFESSOR(A) FORMADOR(A) para atuação no curso de Licenciatura em Ciência da Computação, na modalidade a distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

De acordo com o Edital nº 09/2019, poderão participar da seleção candidatos(as) com graduação em Engenharia ou Sistemas de Informação ou Ciência da Computação, com no mínimo mestrado na área de Computação, para atuação na disciplina: Linguagens Formais e Autômatos

A inscrição será realizada, gratuitamente, no período de 09 de agosto a 09 de setembro de 2019, por meio do Sistema de Inscrições em Processos Seletivos, link: https://www.sistemas.univasf.edu.br/ps/, mas seu deferimento será condicionado à análise dos documentos anexados e conferidos pelo(a) candidato(a), conforme listados no item 5.3 do edital.

Para conferir o Edital, clique aqui