Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital para seleção de TUTOR(A) para cursos de Graduação e Pós-graduação. Inscrições abertas até 2 de fevereiro.

Notícias

Edital para seleção de TUTOR(A) para cursos de Graduação e Pós-graduação. Inscrições abertas até 2 de fevereiro.

por publicado: 03/01/2024 15h44 última modificação: 05/01/2024 11h42

A Secretaria de Educação a Distância da Univasf lança edital para seleção de profissionais interessados(as) em atuar na equipe de TUTORES(AS), em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), no âmbito do Sistema UAB. As vagas estão distribuídas em cursos de graduação e pós-graduação.

  • Graduação: Licenciatura em Pedagogia; Licenciatura em Educação Física; Licenciatura em Letras-Libras; Licenciatura em Ciências Biológicas e Bacharelado em Administração Pública.
  • Pós-Graduação: Especialização em Tecnologias Agrícolas.

Os interessados devem dispor de 20 horas semanais para realização dos trabalhos de tutoria, incluindo disponibilidade de tempo, também, para efetuar visitas aos polos, fazer revisão e/ou participar de aulas, esclarecer dúvidas dos estudantes, caso seja solicitado pelo(a) professor(a) da disciplina e pelo(a) coordenador(a) de curso, inclusive nos finais de semana.

É importante salientar que não é permitido acúmulo de bolsas. Portanto, candidatos(as) já participantes de outros programas de fomento a estudo e pesquisa do Governo Federal, com bolsas, deverão estar atentos(as) para evitar a sobreposição de períodos de vinculação entre os programas.

As inscrições do Processo Seletivo serão realizadas, exclusivamente pela internet, no endereço https://www.sistemas.univasf.edu.br/ps/, observado o horário de Brasília-DF, até o dia 02 de fevereiro de 2024. Para mais detalhes sobre a seleção, acesse a página específica do edital n. 98/2023: https://sead.univasf.edu.br/editais/edital.php?id=169