Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Está aberto processo seletivo para Professor(a) Formador(a) de cursos de graduação: bacharelado em Administração Pública e licenciatura em Pedagogia.

Notícias

Está aberto processo seletivo para Professor(a) Formador(a) de cursos de graduação: bacharelado em Administração Pública e licenciatura em Pedagogia.

por publicado: 13/03/2023 11h51 última modificação: 13/03/2023 11h51

A Secretaria de Educação a Distância, da Univasf, divulga seleção de profissionais interessados(as) em atuar na equipe de PROFESSORES(AS) FORMADORES(AS), em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), no âmbito do Sistema UAB, nos seguintes cursos de graduação: 

  • Bacharelado em Administração Pública
  • Licenciatura em Pedagogia

O(A) Professor(a) formador(a) é o(a) profissional que se relaciona diretamente com o(a) cursista, acompanhando o desenvolvimento de suas atividades na disciplina, tirando suas dúvidas sobre conteúdos e questões administrativas, fazendo a correção das avaliações, o registro de notas e resultados e informando ao Coordenador do Curso quaisquer problemas e eventualidades.

As inscrições serão realizadas, gratuitamente, no período de 09 de março a 09 de abril de 2023, por meio do Sistema de Inscrições em Processos Seletivos, link: https://www.sistemas.univasf.edu.br/ps, . Porém, seu deferimento será condicionado à análise dos documentos anexados e conferidos pelo(a) candidato(a), conforme listados no item 5.2 do edital n. 13/2023. O Edital completo poderá ser consultado através do link: https://www.sead.univasf.edu.br/editais/edital.php?id=138.