Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de professores(as) formadores(as) em diversas áreas do conhecimento, Interprete/tradutor de libras e tutores(as), venha conferir.

Editais abertos

por publicado: 19/10/2022 16h50 última modificação: 19/10/2022 16h55

A Universidade Federal do Vale do São Francisco, a partir da Secretaria de Educação a Distância (SEaD) está com diversos editais abertos para seleção, em caráter temporário, na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) no âmbito do Sistema UAB (Universidade Aberta do Brasil), com vagas para atuação em alguns dos seus polos de apoio presencial como Petrolina, Juazeiro, Sobradinho, Capim Grosso, Jaguarari entre outros.

Os editais são para contratação e formação de cadastro de reservas em múltiplas áreas. Composição de Equipe Multidisciplinar na função de Interprete e Tradutor de Libras, tutoria para Atendimento Educacional Especializado e para a seleção de Professores(as) Formadores(as) nos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Educação Física e Licenciatura em Letras Libras.

Para ter acesso a todos os editais vá até o Portal SEaD , o sitio da Secretaria de Educação a Distancia da UNIVASF, e busque a aba Editais na seção Acesso Rápido, lá você encontrará todas as publicações disponíveis. Se preferir, procure na lista abaixo a área do seu interesse e obtenha todas as informações necessárias sobre a seleção específica.