Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições do Teste Anpad de março

Notícias

Estão abertas as inscrições do Teste Anpad de março

Inscrições vão até o dia 21 de fevereiro
por publicado: 25/01/2019 11h09 última modificação: 25/01/2019 11h09

Já estão abertas as inscrições para a Edição de março de 2019 do Teste ANPAD. Elas permanecerão abertas até as 16 h do dia 21 de fevereiro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais). O Teste será realizado no dia 24 de março, em Petrolina, na Univasf campus sede. 

Esse exame tem sido utilizado por diversas instituições como parte dos processos de seleção de cursos de pós-graduação stricto, Ciências Contábeis e áreas afins, além de requisito básico em processos seletivos de diversas organizações. Na Univasf, o Teste é pré-requisito para o Mestrado Profissional em Administração Pública - PROFIAP

Todas as informações referentes ao Teste ANPAD, em especial a Edição de março de 2019, serão divulgadas por meio do sítio eletrônico do Teste ANPAD (www.testeanpad.org.br) e/ou pelo e-mail contato@testeanpad.org.br.

O Teste ANPAD é um exame de proficiência de âmbito nacional que avalia conhecimentos das línguas portuguesa e inglesa, bem como habilidades de raciocínios lógico, quantitativo e analítico. É importante salientar que este teste não garante vagas nem seleciona candidatos; apenas oferece a pontuação alcançada pelo participante. A seleção é de competência exclusiva dos cursos que utilizam o Teste ANPAD como etapa de seleção. A relação dos cursos usuários encontra-se no sítio eletrônico do Teste ANPAD, na seção “Cursos Usuários”. Reforçamos que, na Univasf, este Teste é pré-requisito para o Mestrado Profissional em Administração Pública - PROFIAP. 

Endereço para inscrição: http://www.anpad.org.br/~anpad/