Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para a seleção de PROFESSOR(A) FORMADOR(A) do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Notícias

Estão abertas as inscrições para a seleção de PROFESSOR(A) FORMADOR(A) do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

por publicado: 05/06/2023 15h05 última modificação: 05/06/2023 15h05

A Secretaria de Educação a Distância, da Univasf, divulga seleção de profissionais interessados(as) em atuar na equipe de PROFESSORES(AS) FORMADORES(AS). As inscrições começam hoje, 05 de junho. Vá ao ambiente de inscrição e efetue a sua matrícula, é simples e rápido.  

A contratação é em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), no âmbito do Sistema UAB, no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, disciplinas: Histologia, Protistas heterótrofos e Biologia do desenvolvimento.

A inscrição será realizada, gratuitamente, no período de 05 de junho a 05 de julho de 2023, por meio do Sistema de Inscrições em Processos Seletivos, link: https://www.sistemas.univasf.edu.br/ps. O deferimento será condicionado à análise dos documentos anexados e conferidos pelo(a) candidato(a), conforme listados no item 5.2 do edital n. 35/2023.

O edital completo encontra-se disponível no Portal SEaD, aba editais (https://www.sead.univasf.edu.br/editais/edital.php?id=147) e no ambiente do sistema de inscrição (https://www.sistemas.univasf.edu.br/ps/).