Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Foi PRORROGADO até 19/03, o período de pré-matrícula da segunda chamada para os cursos de graduação – Educação Física, Letras-Libras e Pedagogia.

Notícias

Foi PRORROGADO até 19/03, o período de pré-matrícula da segunda chamada para os cursos de graduação – Educação Física, Letras-Libras e Pedagogia.

por publicado: 18/03/2023 13h15 última modificação: 18/03/2023 13h15

A Comissão Gestora do Processo Seletivo para cursos de graduação a distância da Universidade Federal do Vale do São Francisco AMPLIOU o prazo para a realização das pré-matrículas dos(as) candidatos(as) selecionados(as) na segunda chamada para um dos cursos de graduação - Educação Física, Letras-Libras e Pedagogia – ofertados pela SEaD (Secretaria de Educação a Distância da UNIVASF.

Com essa ampliação o(a)s candidatos(as) terão até o dia 19/03 para, através da plataforma do Sistema Sase (www.sistemas.univasf.edu.br/sase), preencher o questionário socioeconômico e inserir os documentos e formulários obrigatórios concernentes à modalidade escolhida no ato da inscrição. É importante ressaltar que, com o deferimento da pré-matrícula, todos(as) deverão se encaminhar aos Polos de apoio presencial para a realização da matrícula nos dias 27 e 28 de março.

Os endereços dos Polos e demais informações e procedimentos para a matrícula estão descritos no Edital de abertura nº 74/2023, disponível no Portal SEaD ( https://portais.univasf.edu.br/sead/home ). Os formulários e modelos (Apêndices do Edital) podem ser consultados no ambiente do referido Edital na página da SEaD (Univasf) ( https://www.sead.univasf.edu.br/editais/edital.php?id=133 ).