Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Formatura da primeira turma de Pedagogia

Notícias

Formatura da primeira turma de Pedagogia

Alunos(as) colaram grau na ultima sexta-feira, 14.
por publicado: 17/12/2018 10h49 última modificação: 17/12/2018 10h49

A ultima sexta-feira, 14, foi noite de celebração e emoção para mais de 40 graduandos de Pedagogia da Secretaria de Educação a Distância (SEaD) da Univasf. Eles estiveram reunidos no Auditório do Complexo Multieventos da Univasf, em Juazeiro, para a sua colação de grau. 

O Secretário de Educação a Distância da Univasf, professor doutor Ricardo Duarte fez um discurso emocionado e incentivou os(as) alunos(as) a continuarem o caminho de estudo na Univasf. "Agora vocês estão graduados. São pedagogos. Mas não precisa parar por aí. A Univasf tem cursos de especialização esperando por pessoas como vocês para ocuparem suas cadeiras e seguirem crescendo", disse. 

Um dos homenageados pela turma foi o diretor da SEaD Univasf, professor doutor David Neri. Em sua fala, ele relembrou diversos alunos(as) que foram os(as) primeiros(as) em diferentes aspectos ao longo do curso. O(a) primeiro(a) da chamada, o(a) primeiro(a) a publicar algo no fórum, entre outras coisas. 

Por fim, o vice-reitor, Telio Nobre Leite, fez seu discurso de encerramento convocando os alunos a prestarem concursos para fazerem parte do corpo técnico da Univasf. "É importante para nós que vocês continuem conosco e nos ajudem a fazer uma Univasf cada vez melhor", encerrou. 

 Esta foi a primeira formatura de uma turma de pedagogia da SEaD. 

fotos da formatura de pedagogia