Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrícula presencial para os(as) pré-matriculados(as) no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Matrícula presencial

por publicado: 04/09/2022 11h00 última modificação: 05/09/2022 08h59

A Comissão Gestora do Processo Seletivo de discentes para cursos de graduação a distância (PSG-EAD/UNIVASF 2022.2, no uso de suas atribuições, e tendo em vista o disposto no Edital nº 26/2022/SEaD/PROEN/Univasf, de 25 de maio de 2022, SIPAC Nº 23402.017641/2022-90, com resultado homologado pelo Edital n. 33/2022, bem como considerando a divulgação dos(as) candidatos(as) PRÉ-MATRICULADOS, convoca a todos(as) para a realização da matrícula presencial.

Os(as) candidatos(as) pré-matriculados(as) deverão realizar a MATRÍCULA PRESENCIAL, no período de 12 a 15 de setembro de 2022, no Polo de Apoio Presencial, mediante a entrega da documentação física, com as cópias autenticadas dos documentos a ser entregues à Coordenação do Polo de Apoio Presencial ou na Secretaria do curso (a autenticação dos documentos fica dispensada no caso de apresentar a cópia e o original para conferência pela pessoa responsável pelo recebimento).

A matrícula institucional será confirmada mediante entrega dos seguintes documentos:

• Documento de Identificação Oficial com foto
  • 01(uma) fotografia original recente do(a) candidato(a) no formato 3x4.
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF)
  • Certidão de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos, emitida pelo Cartório Eleitoral ou no site do STE (http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidaode-quitacao-eleitoral) (comprovante de votação NÃO serve);
  • Comprovação de quitação com o serviço militar para maiores de 18 anos do sexo masculino (entregar uma das opções abaixo): o - Certificado de Alistamento Militar (CAM), nos limites da sua validade; ou o - Certificado de Reservista; ou o - Certificado de Isenção; ou o - Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI);
  • Certidão de casamento (caso o nome seja diferente dos demais documentos pessoais);
  • Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Ficha de Dados Cadastrais, preenchida (APÊNDICE V) e assinada;
  • Declaração de Informações Pessoais (DIP) sobre vínculo, origem escolar, renda, étnico-racial, deficiência (APÊNDICE II);

Além dessa documentação os autodeclarados pretos, pardos e indígenas que concorreram a vagas específicas deverão apresentar formulários e documentos comprobatórios conforme orientações contidas na PORTARIA CG Nº 26/2022 , assim como Laudos Médicos para os(as) candidatos(as)  que declararam algum tipo de deficiência.

É importante observar que os(os) candidatos(as) remanejados(as) podem efetuar matrícula presencial no polo de origem. Sugerimos, nessa situação, o envio de mensagem para o e-mail dos polos envolvidos para fins de controle e acompanhamento de matrículas.

TODAS AS INFORMAÇÕES, bem como editais, portarias, formulários e apêndices deverão ser conferidos em: https://www.sead.univasf.edu.br/editais/edital.php?id=101