Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrículas para terceira chamada da seleção discente, edital 34/2024

Matrículas para terceira chamada da seleção discente, edital 34/2024

por publicado: 25/09/2024 17h31 última modificação: 25/09/2024 17h31

Divulgada a terceira listagem de convocados do PSG-EAD/UNIVASF do Edital 34/2024. A matricula on-line vai até o dia 27 de setembro de 2024, através do Sistema Sase (http://www.sistemas.univasf.edu.br/sase).

Para conferir a portaria de convocação (04/2024), acesse a página do processo: https://ps.univasf.edu.br/processo-seletivo/1443

Encontre o seu nome na lista e acesse o sistema Sase para preencher o questionário e postar os documentos de matrícula:

a)       Identificação Oficial com foto;

b)      Comprovação de quitação com o serviço militar para maiores de 18 anos do sexo masculino (entregar uma das opções abaixo):

- Certificado de Alistamento Militar (CAM), nos limites da sua validade; ou

- Certificado de Reservista; ou

- Certificado de Isenção; ou

- Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI);

c)      Histórico Escolar do Ensino Médio;

d) Certificado de Conclusão do Ensino Médio

e)         01(uma) foto original recente do(a) candidato(a) no formato 3x4.

f)             Cadastro de Pessoa Física (CPF)

g)             Certidão de Quitação eleitoral (não serve comprovante de votação) para maiores de 18 anos, emitida pelo Cartório Eleitoral ou no site do STE (https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/autoatendimento-eleitoral#/certidoes-eleitor);

h)             Certidão de casamento (caso o nome seja diferente dos demais documentos pessoais);

i)             Ficha de Dados Cadastrais (ficha de matrícula), preenchida e assinada pelo(a) candidato(a) (APÊNDICE V do Edital n. 34/2024);

j)              Comprovação dos requisitos para as modalidades/grupos escolhidos, a exemplo de:

Laudo médico comprobatório da deficiência (obrigatório para os grupos LB_PcD e LI_PcD);

Relato Histórico da Deficiência (obrigatório para os grupos LB_PcD e LI_PcD)

- Declaração de atuação como professor, Agente público (quando optante pela vaga de um desses grupos);

Autodeclaração Étnico-Racial (Grupos LB_PPI e LI_PPI), preenchida e assinada – Apêndice VI do Edital n. 34/2024

- Declaração de pertencimento a comunidade remanescente de quilombo – obrigatória para o grupo LB_Q;

- Registro Administrativo de Nascimento de Indígena (RANI), quando for o caso.

- comprovantes de renda ou desemprego para candidatos(as) dos grupos LB_PPI, LB_Q, LB_PCD e LB_EP)

- comprovante de estudo em escola pública para todos os cotistas (grupos LB e LI).

Atenção: Os dados do Sase foram extraídos do sistema de inscrição (PS). Portanto, se o seu nome não estiver no sistema, veja se marcou o processo e o curso corretos. Se mesmo assim, não se encontrar, pode ser divergência em algum documento e/ou data de nascimento. Nesse caso, precisa enviar e-mail para o Núcleo de Processos Seletivos (processoseletivo.sead@univasf.edu.br), informando o nome completo, CPF, Curso e solicitando a alteração. Precisa anexar a identidade para comprovar que se trata da mesma pessoa.