Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo seletivo para coordenadoria de cursos de graduação

Notícias

Processo seletivo para coordenadoria de cursos de graduação

por publicado: 18/03/2024 19h00 última modificação: 18/03/2024 19h00

A SEaD, Secretaria de Educação a Distância da Univasf, traz a público o Edital 07/2024, referente ao processo seletivo para coordenadoria de curso de graduação no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). A chamada é para o preenchimento de vagas em 4 cursos à distância, sendo 1 bacharelado e 3 licenciaturas. As vagas são para os seguintes cursos:

  • Bacharelado em Administração Pública
  • Licenciatura em Ciências Biológicas
  • Licenciatura em Letras-Libras
  • Licenciatura em Educação Física

Os candidatos (as) já participantes de outros programas de fomento a estudo e pesquisa do Governo Federal, com bolsas, deverão estar atentos(as) para evitar a sobreposição de períodos de vinculação entre os programas. Não é permitido acúmulo de bolsas.

A efetivação da inscrição do(a) candidato(a) implica conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital 07/2024.

As inscrições estão abertas até o dia 12 de abril de 2024 e podem ser realizadas por meio do Sistema de Inscrições em Processos Seletivos, https://www.sistemas.univasf.edu.br/ps

O deferimento da inscrição está condicionado à análise dos documentos anexados e conferidos pelo (a) candidato(a), conforme listados no item 4.4 do edital 07/2024, disposto na página específica do processo seletivo: https://sead.univasf.edu.br/editais/edital.php?id=171