Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo para Estagiário(a) de Biologia

Processo Seletivo para Estagiário(a) de Biologia

Estudantes do Curso de Ciências Biológicas
por publicado: 04/05/2018 09h22 última modificação: 04/05/2018 09h22

A presente seleção tem por objetivo selecionar estudantes para estágio em atividades compatíveis com seu tipo de formação profissional, possibilitando-lhes vivenciar, na prática, os conhecimentos teóricos que lhe foram ministrados.

O estagiário cumprirá jornada de 30 (trinta) horas semanais, devendo o horário do estágio corresponder ao expediente da Secretaria de Educação a Distância bem como às necessidades do curso de Ciências Biológicas EAD , da Universidade Federal do Vale do São Francisco, e compatibilizar-se com o horário do curso de graduação em que esteja matriculado.  O estagiário receberá, obedecido à jornada máxima indicada, a título de bolsa, a importância mensal de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) e mais auxílio transporte no valor de R$132,00 (cento e trinta e dois reais) por mês.

Clique aqui para ver o edital e ter acesso a mais detalhes.