Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo seletivo para TUTORES (Capes/UAB), nas modalidades presencial e online, com vagas para Polos na Bahia e em Pernambuco

Notícias

Processo seletivo para TUTORES (Capes/UAB), nas modalidades presencial e online, com vagas para Polos na Bahia e em Pernambuco

por publicado: 03/03/2023 11h52 última modificação: 03/03/2023 11h52

A Secretaria de Educação a Distância da Univasf divulga seleção de profissionais interessados(as) em atuar na equipe de TUTORES(AS), em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), no âmbito do Sistema UAB, com oferta de vagas para atuação presencial e online (cadastro de reserva).

As vagas são para Polos de Apoio presencial na Bahia e em Pernambuco. No estado baiano serão contemplados polos em Brumado, Campo Alegre de Lourdes, Capim Grosso, Feira de Santana, Guanambi, Ipupiara, Irecê, Jaguarari, Juazeiro, Mundo Novo, Pintadas, Piritiba, Remanso, Salvador, Serrinha e Sobradinho. Em Pernambuco teremos vagas para Cabrobó, Cedro, Floresta, Lagoa Grande e Salgueiro.

A inscrição será realizada, exclusivamente, pela internet no endereço https://www.sistemas.univasf.edu.br/ps/, observado o horário de Brasília-DF, até 27 de março de 2023, mas seu deferimento será condicionado à análise dos documentos anexados e conferidos pelo(a) candidato(a), conforme listados no item 4.2 do Edital n. 11/2023. Confira AQUI o edital completo.