Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Quarta convocação para pré-matrícula do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas

Notícias

Quarta convocação para pré-matrícula do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas

Quarta chamada

por publicado: 30/08/2022 13h21 última modificação: 30/08/2022 13h21

Saiu a lista com a quarta convocação para pré-matrículas no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas. Não perca tempo, vá até a aba Editais no Portal SEaD e busque o Edital 26/2022 ou confira na aba Eventos, você poderá realizar sua pré-matrícula hoje e amanhã, dias 30 e 31 de agosto. Na aba Editais está disponível a PORTARIA CG Nº 23/2022, DE 29 DE AGOSTO DE 2022, onde você encontrará todas as informações necessárias para a sua inscrição.

Preencha o QUESTIONÁRIO disponível no link: www.sistemas.univasf.edu.br/sase (obrigatório para TODOS(AS) os(as) candidatos(as) convocados(as)), alimente com todas as informações solicitadas e anexe os documentos comprobatórios conforme a modalidade optada. Os documentos deverão ser escaneados (digitalizados), no formato JPG ou JPEG, com tamanho máximo de 1MB, cada, sendo responsabilidade exclusiva do(a) candidato(a) observar se as imagens correspondentes estão legíveis. Após o término do preenchimento do Questionário, clique em 'Salvar' e aguarde a análise.