Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SEaD disponibilizará Manual do(a) Estudante para seus alunos

SEaD disponibilizará Manual do(a) Estudante para seus alunos

Material está sendo desenvolvido desde 2016 e está em fase ...
por publicado: 21/06/2017 12h39 última modificação: 22/06/2017 12h00

A Secretaria de Educação a Distância (Sead/Univasf), contando com a colaboração da sua equipe, tem trabalhado no intuito de integrar, cada vez mais, os seus alunos, sobretudo, os que acabam de ingressar na Universidade. Pensando nisso, e tendo em vista a necessidade de orientar os(as) estudantes, acerca de procedimentos acadêmicos e administrativos da Instituição, bem como acolhê-lo(a)s no início do percurso acadêmico, a Secretaria iniciou, em 2016, e está na fase de acabamento, o Manual do(a) Estudante da SEaD.

Segundo a pedagoga, desta Secretaria, Tânia Cristina, os últimos ajustes no projeto foram acrescentados de acordo com necessidades apresentadas pelo(a)s aluno(a)s que entraram no último semestre de 2016. "Diante das demandas apresentadas pelos estudantes ingressantes em 2016.2 e da previsão de ingresso de novos estudantes em 2017.1, resolvemos retomar a elaboração do Manual com a atualização do documento anteriormente elaborado e acréscimo de informações relevantes", disse.

Fique atento ao nosso site e nossas redes sociais. Até o início do próximo semestre, mais detalhes do Manual.