Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SEaD prorroga inscrições para cursos de especialização

SEaD prorroga inscrições para cursos de especialização

São 300 vagas para Ensino de Matemática e Educação Ambiental Interdisciplinar.
por publicado: 29/10/2018 10h56 última modificação: 29/10/2018 10h56

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), através da Secretaria de Educação a Distância (SEaD, RESOLVE alterar o cronograma do Edital Nº 21/2018 - Seleção de aluno(a)s para Cursos de Especialização (Lato Sensu) – 2018.2, na modalidade a distância.

A inscrição será realizada pela internet, na página da SEaD/Univasf, por meio do Sistema de Processos Seletivos da SEaD (Sipss), nas opções Acesso Rápido/Sistema de Processo Seletivo – Sipss ou no Acesso Rápido (ícones) Processo Seletivo (http://www.sead.univasf.edu.br/processoseletivo/index.php?token=1), no período de 15 de outubro a 08 de novembro de 2018. O deferimento da inscrição será condicionado ao pagamento da taxa de inscrição e à análise dos documentos anexados e conferidos pelo(a) candidato(a)

Clique aqui para ver todas as novas datas.