Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SEaD realiza Oficina em Polo de Irecê-Ba

SEaD realiza Oficina em Polo de Irecê-Ba

Tema foi elaboração de trabalhos acadêmicos
por publicado: 09/08/2017 12h32 última modificação: 10/08/2017 16h55

Na ultima terça-feira, 08, a Secretaria de Educação a Distância da Univasf realizou mais uma Oficina de Elaboração de Trabalhos Acadêmicos - Referências e Citações. A professora Abimailde Cavalcanti esteve em Irecê-Ba onde, com cerca de 20 estudantes, pode passar o conteúdo e tirar dúvidas a respeito das regras na hora de realizar um trabalho acadêmico.

O encontro teve ótima receptividade dos(as) estudantes. Oliveira Teixeira de Jesus, estudante de Administração Pública da Univasf no polo Irecê, contou que já tinha conhecimento sobre trabalhos acadêmicos, mas o oficina foi de grande valia para reforçar o conhecimento, principalmente com as atualizações da ABNT levadas por Abimailde. Oliveira ainda falou da importância desses momentos para os(as) estudantes de EAD. "Esses encontros são necessários. Além de ser um importante espaço de conhecimento, contribui sobremaneira para a aproximação do estudante com a Universidade. Os encontros presenciais também reforçam o senso de pertencimento dos estudantes com a Univasf", disse.

Nos próximos dias os Polos de Capim Grosso e Itaberaba receberão a equipe da SEaD para a realização da Oficina.