Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de Estagiário de Pedagogia (RETIFICAÇÃO)

Seleção de Estagiário de Pedagogia (RETIFICAÇÃO)

Quantidade de horas semanais foi alterada no edital
por publicado: 06/04/2018 09h30 última modificação: 06/04/2018 09h30

A SEaD está oferecendo, para o semestre letivo 2018.1, uma bolsa de estágio para estudantes de nível superior do curso de Pedagogia.

O processo seletivo terá prazo de validade de 12 (doze) meses, contado a partir da data da sua homologação, podendo ser prorrogado a critério da Administração, por igual período.  O estagiário cumprirá jornada de 30 (trinta) horas semanais, e não mais 20, como informado primeiramente, devendo o horário do estágio corresponder ao expediente da Secretaria de Educação a Distância, da Universidade Federal do Vale do São Francisco, e compatibilizar-se com o horário do curso de graduação em que esteja matriculado.

Com a alteração da carga horária, o valor da bolsa também sofreu alteração. O estagiário receberá, obedecido à jornada máxima indicada, a título de bolsa, a importância mensal de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) e mais auxílio transporte no valor de R$132,00 (cento e trinta e dois reais) por mês.

Clique aqui e veja o edital retificado completo.