Notícias
Seleção de Professor(a) Orientador(a) para Cursos de Especialização
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de professor(a) orientador(a) de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), para atuação em cursos de pós-graduação na modalidade a distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), da Secretaria de Educação a Distância da Univasf (SEaD/Univasf). O processo é voltado aos seguintes cursos:
- Especialização em Gestão Pública
- Especialização em Metodologias Ativas
A seleção dos(as) candidatos(as) será de caráter eliminatório e classificatório, com base na pontuação obtida na análise do plano de orientação discente e dos currículos, sendo o resultado a soma das duas pontuações. A avaliação seguirá os critérios estabelecidos no edital.
Com relação à área de atuação e à formação mínima exigida, os candidatos ao curso de Especialização em Gestão Pública devem possuir graduação em Direito, Administração, Economia, Contabilidade ou Gestão Pública, com titulação mínima de Mestrado.
Para o curso de Especialização em Metodologias Ativas, é exigida graduação em qualquer área do conhecimento, com titulação mínima de Mestrado e experiência comprovada na área da disciplina (orientação de trabalhos de conclusão de curso), além de, no mínimo, dois anos de experiência no magistério superior.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 30 de julho, por meio do Sistema de Inscrições em Processos Seletivos: https://ps.univasf.edu.br/processo-seletivo/1527, onde também está disponível o Edital nº 34/2025.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato pelo e-mail: processoseletivo.sead@univasf.edu.br.
