Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção pública de professor Formador

Notícias

Seleção pública de professor Formador

Curso de Especialização em Docência em Biologia
por publicado: 09/05/2018 12h25 última modificação: 09/05/2018 12h25

A SEaD acaba de abrir, até o próximo dia 14 de maio de 2018, inscrições para Processo Seletivo Simplificado, com vistas à seleção de PROFESSOR FORMADOR para atuação no curso de Especialização em Docência em Biologia, na modalidade a distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) da SEaD/UNIVASF. Serão três vagas.

A inscrição será realizada, gratuitamente, no período de 09 a 14 de maio de 2018, por meio do Sistema de Inscrições em Processos Seletivos, no link: https://www.sistemas.univasf.edu.br/ps/.

O candidato precisara enviar os seguintes documentos: cópia do documento de Identificação oficial com foto (Carteira de identidade e registro geral emitida pelos órgãos de identificação dos Estados, Distrito Federal e Territórios; Carteira de identidade emitida por órgão controlador do exercício profissional criado por lei federal; Carteira Nacional de Habilitação com foto; Carteira de identidade militar, expedida pelas Forças Armadas para seus membros). Não será aceito crachá profissional; cópia (frente e verso) do Diploma ou certificado de conclusão de curso superior devidamente reconhecidos pelo MEC, na forma da legislação em vigor; cópia do título de pós-graduação; cópia da Certidão de quitação eleitoral emitida pelo Cartório Eleitoral ou obtida no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE); documento comprobatório de experiência como professor de magistério superior; documento comprobatório de atuação na disciplina pretendida (se houver) e carta de intenções.

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail: processoseletivo.sead@univasf.edu.br

Clique aqui e confira o edital completo