Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Serviço de Atendimento Acadêmico ao Aluno

Serviço de Atendimento Acadêmico ao Aluno

Para usar o Serviço, basta acessar o endereço: www.sead.univasf.edu.br/esic2 ou clicar no botão de acesso rápido, disponível na página inicial do nosso site
publicado: 10/03/2017 17h06 última modificação: 15/03/2017 16h40

O site da SEaD está com nova cara e, com ele, alguns serviços ganharam destaque. É o caso do Serviço de Atendimento Acadêmico ao Aluno, espaço para os estudantes da UNIVASF na modalidade a Distância realizarem solicitações como declaração de vínculo, acompanhamento especial, declaração de ato escolar, dispensa de disciplina, programa das disciplinas, reanálise, revisão de prova, segunda chamada entre outras que o aluno julgue necessário.

O Secretário de Educação a Distância da UNIVASF, Ricardo Duarte orienta que todas as demandas dos alunos deverão passar por este Serviço. "Nós temos visto que os nossos estudantes têm realizado pedido de documentos em diversos meios que não são os adequados. Isso acaba prejudicando a celeridade das ações. Acreditamos que a utilização desse Serviço, certamente, ajudará a Secretaria a atender as solicitações, respondendo-as em tempo hábil.  Também é importante contarmos com o apoio dos coordenadores de polo e de cursos, professores, tutores, secretários para disseminar a necessidade de utilização desta importante ferramenta de comunicação e aproximação entre a a SEaD e nossos estudantes”, disse.

Para usar o Serviço, basta acessar o endereço: http://www.sead.univasf.edu.br/esic2 ou clicar no botão de acesso rápido, disponível na página inicial do nosso site.