Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Terceira convocação para a pré-matrícula dos cursos de Educação Física, Letras-Libras e Pedagogia.

Notícias

Terceira convocação para a pré-matrícula dos cursos de Educação Física, Letras-Libras e Pedagogia.

por publicado: 03/04/2023 15h57 última modificação: 03/04/2023 15h57

A Comissão Gestora do Processo Seletivo de discentes para cursos de graduação a distância da Univasf,  convoca os candidatos(as) remanescentes para a realização da pré-matrícula para os cursos de Licenciatura em Educação Física, Letras-Libras e Pedagogia. A partir de amanhã, dia 04, até o dia 10 de abril, os(as) candidatos(as) poderão acessar a plataforma do Sistema Sase ( www.sistemas.univasf.edu.br/sase ), conforme procedimentos estabelecidos no Edital n. 74/2022, e efetuar suas inscrições.

Todos os procedimentos de matrícula estão descritos no Edital de abertura nº 74/2022, disponível no Portal SEaD. Os formulários e modelos (Apêndices do Edital) podem ser consultados no ambiente do referido Edital na página da SEaD(Univasf ( https://www.sead.univasf.edu.br/editais/edital.php?id=133 ). Candidatos(as) que tiverem a pré-matrícula confirmada deverão realizar a matrícula presencial, no polo de apoio presencial, no período de 24 e 25 de abril de 2023. Os endereços dos polos estão no Apêndice II desta portaria.