Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Uma homenagem da SEaD ao Dia do Estudante

Uma homenagem da SEaD ao Dia do Estudante

por publicado: 11/08/2024 12h25 última modificação: 11/08/2024 12h25

Neste Dia 11 de agosto, a Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal do Vale do São Francisco (SEaD/Univasf) celebra com orgulho e gratidão todos aqueles e aquelas que são a razão de ser do nosso trabalho.

Vocês são a inspiração diária que nos motiva a inovar, a buscar outras possibilidades de ensinar e a tentar construir um futuro promissor. Acreditamos que o(a) estudante é um dos elementos principais para o desenvolvimento de uma sociedade, e é com esse espírito que desenvolvemos cada projeto, cada aula e cada iniciativa.

Neste dia especial, reafirmamos nosso compromisso em continuar oferecendo uma educação de qualidade, acessível e transformadora. Que nossa jornada de aprendizado seja repleta de conquistas e que, juntos, possamos desenvolver um caminho de sucesso e realização.

Uma homenagem da SEaD para aqueles(as) que são a inspiração e o mote do nosso trabalho diário, pois acreditamos que o(a) estudante é a força e a matéria da construção de um futuro melhor.