Você está aqui: Página Inicial > Novo cronograma para curso em parceria com UFPE

Novo cronograma para curso em parceria com UFPE

Inscrições permanecerão abertas até 11 de novembro
por publicado: 05/11/2018 10h01 última modificação: 05/11/2018 16h53
Prorrogado

A SEaD acaba de prorrogar o período de inscrições para o curso de especialização Lato Sensu em GESTÃO E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS PARA PRÁTICA DOCENTE EM SAÚDE, que será ofertado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), conforme celebração de Termo de Execução Descentralizada.

As inscrições, que seriam encerradas neste dia 05 de novembro, seguirão abertas até o próximo dia 11, e deverão ser realizadas pela internet (clique aqui para ser direcionado(a) para o endereço de inscrição), mas seu deferimento será condicionado à análise dos documentos anexados e conferidos pelo(a) candidato(a)

O Curso será ofertado pela Univasf, com financiamento pela UFPE, e contará com a coordenação da SEaD/Univasf. Outras informações poderão ser Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) Secretaria de Educação a Distância (SEaD ) Av. José de Sá Maniçoba, S/N - CEP.: 56304-917 - Centro – Petrolina - PE Fones: (87) 2101-6821 / 6823 - e-mail: processoseletivo.sead@univasf.edu.br, por meio dos telefones (87) 2101-6821/6823 ou pelo e-mail: processoseletivo.sead@univasf.edu.br.

Clique aqui para ter acesso ao Edital com cronograma atualizado