Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Curso Intermediário I de Libras será realizado no Campus Senhor do Bonfim e inscrições estão abertas

Notícias

Curso Intermediário I de Libras será realizado no Campus Senhor do Bonfim e inscrições estão abertas

publicado: 26/04/2017 16h47 última modificação: 26/04/2017 16h53
Assessoria de Comunicação

Estão abertas as inscrições para o Curso Intermediário I de Libras, que será realizado no Campus Senhor do Bonfim, no período de 16 a 19/05 e 22 a 26/05, de 14 ás 18h, na sala de aula nº 9. A ação, promovida pela Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), por meio da Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD), tem carga horária de 40 horas e será ministrada pelo servidor Getro Reis. São disponibilizadas 20 vagas, destinadas aos servidores que possuem nível básico de Libras. Os interessados têm até o dia 2 de maio para realizar a inscrição, através do Sistema de Gestão de Eventos.

No momento da inscrição, é necessário informar o número do CPF, e-mail e código de segurança. Depois será enviado, para o e-mail, um link para o interessado completar o processo. A validação da inscrição ocorrerá com a entrega do Termo de Compromisso com autorização da chefia, já que o curso será realizado em horário de expediente. O servidor tem até dia 3 de maio para enviar o documento para a CCD.

Os participantes vão aprender ações do cotidiano, sistemas de transcrição para Libras; configuração de mãos; gramática: advérbios; classificadores; numeral; valores monetários; tipos de verbos; adjetivos descritivos; tradução/interpretação de músicas.