Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Divulgado edital de remoção interna para servidores TAEs

Notícias

Divulgado edital de remoção interna para servidores TAEs

publicado: 07/12/2020 12h01 última modificação: 07/12/2020 12h01

A Univasf lançou nesta segunda-feira (7) edital de processo seletivo de Cadastro Reserva para Remoção Interna (entre campi) dirigido a servidores da carreira Técnico-Administrativo em Educação (TAE). O edital visa à criação de cadastro reserva para os cargos de Administrador, Assistente em Administração e Técnico de Tecnologia da Informação. As inscrições começaram hoje (7) e podem ser feitas até sexta-feira (11), por meio do Sipac, conforme determina o Edital Nº 12/2020, que regula o processo seletivo.

Podem participar da seleção servidores que não tenham sido removidos nos últimos 12 meses e que contem com a ciência da chefia imediata, por meio do Termo de Ciência, no Anexo 2. Os interessados devem preencher o Anexo 3 com a opção de remoção e a justificativa para o pedido. Os documentos necessários constam no edital, onde também está disponível, no Anexo 1, o quadro de vagas com cargos e campi envolvidos nesta seleção.

O processo seletivo terá prazo de validade de seis meses, contado a partir da data do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, por igual período. Mais informações estão disponíveis no edital. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail normas.progepe@univasf.edu.br.