Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Estão abertas inscrições para Curso Básico de Libras na modalidade EAD

Notícias

Estão abertas inscrições para Curso Básico de Libras na modalidade EAD

publicado: 19/03/2018 15h26 última modificação: 19/03/2018 15h32
As inscrições para participar do curso vão até esta sexta-feira (23)

As inscrições para participar do curso vão até esta sexta-feira (23)

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), através da Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD), dá início às ações de capacitação de 2018 com a realização do Curso Básico de Libras, com carga horária de 40h. As aulas, em modalidade de Educação a Distância (EAD), acontecerão no período de 2/04 a 29/04, com o instrutor Eric Oliveira, através da Plataforma Moodle. Os servidores interessados em participar têm até esta sexta-feira (23) para se inscrever.

As inscrições devem ser feitas através do Sistema de Gestão de Eventos. O servidor deve informar CPF, endereço de e-mail e código de segurança e receberá no e-mail um link para completar o procedimento. Não será mais necessário o envio do termo de compromisso para a CCD, como nos anos anteriores. No ato da inscrição, o documento deve ser inserido no Sistema, em formato PDF, para concluir a inscrição. Neste curso o termo não precisa ser assinado pela chefia imediata, pois a ação não ocorrerá em horário de expediente.

O Plano de Capacitação 2018 está em fase final de planejamento e será divulgado até o final do mês de março.