Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Inscrições para Curso de Mídias Sociais terminam amanhã (1)

Notícias

Inscrições para Curso de Mídias Sociais terminam amanhã (1)

publicado: 31/05/2017 11h58 última modificação: 31/05/2017 11h58
Assessoria de Comunicação

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), por meio da Coordenação de Capacitação e Desempenho, está com inscrições abertas para o Curso de Mídias Sociais, que será realizado no Campus Sede, em Petrolina (PE), no período de 12 a 14 de junho. A ação será ministrada pelo instrutor do Centro de Treinamento Regional da Escola de Administração Fazendária de Pernambuco (Centresaf–PE), Valter Filho. O curso tem carga horária de 20h. Os servidores têm até amanhã (1) para se inscrever.

 As inscrições devem ser realizadas através do Sistema de Gestão de Eventos. É necessário informar o número do CPF, e-mail e código de segurança. Depois será enviado, para o e-mail informado, um link para o interessado completar o processo. Para validar a inscrição, o servidor deve enviar para a CCD o Termo de Compromisso com autorização da chefia até dia 2 de junho, já que o curso será realizado em horário de expediente.

O conteúdo programático do curso abrange conceitos iniciais do marketing digital e social media; mídia tradicional x mídia digital; tendência 2017/2018 para mídias digitais; legislação de usabilidade da internet e redes sociais; redes sociais para negócios e instituições; estratégia de comunicação pelo Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube e Whatsapp; marketing digital como aliado da informação; ciclo do marketing digital; perfis digigráficos do consumidor; mobile marketing; produção de conteúdos para as mídias digitais; ferramentas profissionais para gestão de mídias sociais; métricas e análises para marketing digital; monitoramento em redes sociais; e atividade prática.