Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Inscrições para o V Integrar Para Construir foram prorrogadas até dia 23

Notícias

Inscrições para o V Integrar Para Construir foram prorrogadas até dia 23

publicado: 16/10/2018 15h38 última modificação: 16/10/2018 16h30
Exibir carrossel de imagens Confraternização dos servidores no 1º Integrar Para Construir, em 2014.

Confraternização dos servidores no 1º Integrar Para Construir, em 2014.

Os servidores que perderam o prazo de inscrição para participar do “V Integrar Para Construir” ainda podem se inscrever. As inscrições foram prorrogadas até a próxima terça-feira (23) e devem ser feitas através do preenchimento de formulário eletrônico. O evento, em celebração ao dia do servidor público, acontecerá no dia 26 de outubro, no Espaço de Convivência do Campus Juazeiro da Univasf.

Para efetivar a inscrição, o servidor deverá entregar uma contribuição no valor de R$ 25,00 e 2kg de alimentos não perecíveis ao órgão de Gestão de Pessoas de cada instituição até o dia 23. As camisas do evento serão entregues no início da próxima semana.

O evento será um momento de confraternização e integração entre os servidores, com atividades recreativas e esportivas. Haverá café da manhã, almoço, premiações e atividades físicas como vôlei/baleado, futsal e ritmos. Além das diversas atividades, teremos um bingo com vários prêmios especiais, inclusive uma bicicleta. Também será realizada a II Gincana Integrar. Mais detalhes sobre a programação podem ser encontrados no site.