Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Novos docentes foram empossados na manhã desta sexta-feira (10)

Novos docentes foram empossados na manhã desta sexta-feira (10)

publicado: 10/08/2018 11h51 última modificação: 10/08/2018 15h13

Quatro novos servidores tomaram posse na manhã de hoje (10) no gabinete da reitoria. Foram empossados os docentes Cynthia Layse Ferreira de Almeida que ficará lotada no Colegiado Enfermagem no Campus Sede, em Petrolina-PE , Jorge Luis de Brito Gomes que irá atuar no Colegiado de Educação Física, também localizado no Campus Sede, Dannúbia Ribeiro Pires que ficará lotada no Colegiado de  Engenharia Civil no Campus Juazeiro-BA, e a docente Roberta Stofeles Cecon que irá atuar no Colegiado de Medicina no Campus Paulo Afonso-BA. Os novos servidores foram empossados pelo reitor Julianeli Tolentino de Lima, na presença do assistente administrativo da Superintendência de Gestão de Pessoas,  Airon  Albuquerque Teixeira.

A Univasf dá as boas vindas aos novos servidores!