Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias do Servidor > Plano Anual de Capacitação (PAC) 2019 é lançado para TAEs e docentes da Univasf

Notícias

Plano Anual de Capacitação (PAC) 2019 é lançado para TAEs e docentes da Univasf

publicado: 22/04/2019 14h56 última modificação: 22/04/2019 14h56

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), através da Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD) lançou o Plano Anual de Capacitação (PAC) 2019, voltado os servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) e docentes da Univasf. Estão previstas para este ano 38 ações, entre cursos, treinamentos e rodas de conversa. As inscrições serão abertas posteriormente, de acordo com o cronograma de oferta dos cursos.

As ações estão agrupadas em três programas: Programa de Desenvolvimento Gerencial, Programa de Desenvolvimento de Carreiras e Programa de Desenvolvimento Pessoal. Dentre os cursos que serão ofertados estão: Curso de Auditoria Baseada em Riscos, Curso Modular em Iniciação no Serviço Público, Curso de Adoção de Tecnologia no Serviço Público, Capacitação Didático-Pedagógica, Treinamento em Operação de Áudio, Criatividade e Inovação no Ambiente de Trabalho e Curso de Cerimonial e Organização de Eventos Acadêmicos.

O Plano de Capacitação 2019 foi elaborado com base na análise das prioridades dos setores por meio do Levantamento das Necessidades de Capacitação (LNC) 2019, nas sugestões das ações de capacitação informadas por meio do PROAD e nas respostas das avaliações de reação dos cursos de capacitação realizados em 2018.